Nano Plantado

Ola,

Para este blog não ficar por muito tempo parado, já que estou aguardando alguns resultados de umas experiencias minha na montagem do marinho, então estou adicionando uma foto geral do meu nano de 15L que novamente fiz uma poda um pouco radical nas HC mas esta foto tirada foi depois de uma semana de podado pois o bixo tinha ficado muito feio rsss.
Meu “limpa vidro” deve ter ido tomar um ar fora do aqua, acredito ter sido essa a sua causa de sumisso pois um aqua de 15l não é muito dificil localizar um peixe, estou aguardando a chegada de uns peixes “vidro” e ai atualizo com mais fotos

Por enquanto uma foto geral.

plan_nano15

Abraços e aguarde pela minha novidade que acredito será de intresse de muitos, pois é algo um pouco polêmico  rssss

Deixe uma resposta

Seja bem vindo

Tentarei passar aqui, a minha experiencia com aquarios plantados e marinhos onde mostrarei um dos mais maravilhoso hobby.


