Iluminação

Ola,

Mais um item a menos rsss, finalmente  negociei as lampadas no caso foram  3 T5 de 24W totalizando 72W para este nano que estou prevendo uns 90 a 100 litros de agua acredito que será suficiente, são 1 Giesemann Actinic Plus de 22.000k  e 2 Giesemann Aquablue de 15.000 e  por enquanto irei eu mesmo fazer a calha para estas e então deixarei um espaço para colocar mais uma lampada caso seja necessário no futuro,

A principio tinha calculado 4 lampadas destas t5, mas segundo o pessoal da Aquaricamp para este nano reef será suficiente, como disse irei deixar um espaço caso eu veja a necessidade de adicionar mais estarei com espaço nesta calha, já estou com o projeto desta em mente e pretendo iniciar logo a construção, que será feita de madeira na mesma idéia da calha do meu nano plantado só que ao invés de ser redondo a parte de cima será reto, bem quando tiver algo pronto posto aqui

Até mais e obrigado pela visita.

0 Responses to “Iluminação”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Seja bem vindo

Tentarei passar aqui, a minha experiencia com aquarios plantados e marinhos onde mostrarei um dos mais maravilhoso hobby.


