Móvel

Olá,

Bem.. mais uma coisa que não poderia ser diferente, pesquisei … pesquisei e resolvi construir, como meu pai tem as ferramentas e tudo mais porque não constuir o móvel do aquario ne? Ok… mas como ? de que jeito ? Pesquisando no oraculo (google) achei um projeto muito legal e facil construção (foto01).

Foto01

Não vou detalhar o projeto, não tem segredo algum, para quem quiser maiores detalhes me manda um comentário que terei o maior prazer em informar  veja como ficou.

Como podem ver está faltando o acabamento, assim que tiver com ele finalizado e funcionando posto fotos,  acredito que o próximo passo agora é terminar o acabamento e colocar o menino para funcionar…

Obrigado pela visita

4 Responses to “Móvel”


  1. 1 Marcio 03/02/2011 às 5:44 pm

    Daniel,
    Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo blog e pelo aquário que ficou maravilhoso!
    Estou montando um com medidas bem parecidas e gostaria muito de mais informações sobre esse móvel, como medidas, a madeira utilizada, tratamento da madeira e etc.
    Estava quase decidido a mandar fazer o meu em ferro, porém com madeira eu mesmo posso trabalhar e o seu projeto é inspirador!
    Muito obrigado!
    Marcio

    • 2 Camolez 04/02/2011 às 8:34 am

      Ola Marcio,

      Muito obrigado pelo comentário, estarei respondendo suas dúvidas pelo e-mail que vc cadastrou.

      Mais uma vez, muito obrigado pela visita volte sempre rsss

  2. 3 Gilberto 24/02/2011 às 7:44 pm

    Olá amigo
    estava pesquisando sobre Marinho e vi seu site. Gostei do projeto. Estou pensando em fazer uma mesa igual a sua para acomodar meu nano. Poderia me indicar ou enviar um projeto???


Deixe uma resposta

Seja bem vindo

Tentarei passar aqui, a minha experiencia com aquarios plantados e marinhos onde mostrarei um dos mais maravilhoso hobby.


