Minha máquina fotográfica zicou!!!

Ola,

Sinto muito por não ter postado mais nada é que infelizmente minha maquina fotográfica digital foi para o “beleleu” e não tenho outra para bater as fotos, estou tentando achar alguma assistencia técnica (Fuji) vamos ver….

Bom o móvel do aqua marinho está finalizado, esta semana vou finalizar o encanamento e “botar” água no bixo e colocar para ciclar, meu nano plantado a HC (Hemianthus Callitrichoides) infelizmente perdeu a briga por território, a Eleocharis parvula dominou o aqua, quase tudo foi embora o que ficou esta caindo no fundo e apodrecendo causando um desenquilibrio no nano que é coisa de louco, tenho que ficar trocando a água a cada dois dias se deixar passar lota de algas, estou tirando o máximo do possível delas pena que não tenho como mostar isso em fotos, mas prometo em breve.

O meu outro 30L (x bagunça) estou re-montando, vocês tinham que ver como estava,  infestado de ciano bactérias nem dava p/ ver nada, deixei assim de propósito p/ ver se conseguia depois ajeitar o garoto (lembrando nenhum ser aquático foi perdido) fiz o tratamento contra o ciano e comecei a adubar,  está zerado, resolvi então ficar apenas com uma planta que até hoje não sei o nome e  comprei no MBreda algumas plantas para colocar neste, nada em especial.

Abraços

0 Responses to “Minha máquina fotográfica zicou!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Seja bem vindo

Tentarei passar aqui, a minha experiencia com aquarios plantados e marinhos onde mostrarei um dos mais maravilhoso hobby.


