“Teste de mesa” Enchendo o aquário

Ola,

Ontem (domingo 21-03) enchi o aquário marinho, coloquei água de torneira para poder testar toda a hidraulica e ver pela primeira vez se o mesmo está vazando Ufa !!! Tudo certo a hidraulica funcionou perfeitamente, o display como o sump nada de vazamento valeu Sergio/Ricardo !!!

Bom agora falta eu organizar o espaço aqui em casa pois ele está na oficina do meu pai, preciso modificar as posições das minhas mobilias para recebe-lo (até parece que é um aquário gigante rsss) e finalizar a elétrica mas esta pode ficar para depois, eu posso encher ele com água salgada e colocar para ciclar, assim que tiver com ele no local e funcionando vou criar um post com fotos desde o início do principio do começo.
Mas fique com algumas fotos dele cheio d’agua.


Abraços.

0 Responses to ““Teste de mesa” Enchendo o aquário”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Seja bem vindo

Tentarei passar aqui, a minha experiencia com aquarios plantados e marinhos onde mostrarei um dos mais maravilhoso hobby.


