Apesar de tentar realmente de tudo, o que foi de meu alcance infelizmente meus dois ocellaris se foram, percebi depois de dois dias que apasar de irem a superficie quando eu dava comida, eles pegavam e cuspiam a ração e no dia seguinte não comeram mais, acabaram morrendo.

Desde quando montei meus aquários de água doce, os peixes ficaram comigo até eu desmontar ele e doar a um amigo, hoje tenho o cubo plantado e estou com os tres peixe que peguei desde o inicio de montagem.  Sábado agora irei levar um amostra da minha agua para o pessoal de Campinas realizar um teste completo para comparar com os meus resultados e ver se foi alguma coisa errada com a água ou realmente eu não estou preparado para tratar destes peixes.

Bom o que posso dizer que é muito frustrante tudo isso… peixe neste aquário novamente vai demorar um pouco.

0 Responses to “”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Seja bem vindo

Tentarei passar aqui, a minha experiencia com aquarios plantados e marinhos onde mostrarei um dos mais maravilhoso hobby.


