Óleo na superficie

Ola,

Uma coisa que me incomodava era uma especie de óleo que se formava na superficie do display, fazia uma TPA melhorava por algumas horas depois voltava novamente. Isso estava ocorrendo devido o nível da água da superficie que fica rente a “terminação” da grade, fazendo com que o óleo não descesse pela bota.

Hoje acordei determinado a acabar com esse problema, pensei… como tenho grade aqui sobrando e se eu fizer alguma “caca” tiro e coloco outra no lugar, o que fiz foi modificar uma serra, como podem ver na foto, para que a mesma entre dentro do quadrado da grade e iria cortar um dente completo da grade, mas ai observei que a equipe de limpeza adora viver literalmente enfiados nestes quadrados da grade, e graças ao tamanho destes  os mesmos não conseguem passar, se eu tivesse cortado um dente inteiro eles passariam reto tranquilamente, foi ai que decidi cortar metade apenas de um dente, fiz isso em apenas dois quadrados… bingo !!! Apos terminar de serrar em 10 minutos o óleo já tinha sumido da superficie.
Resumindo: Se voce está com o mesmo problema podem fazer isso que funciona, agora a superficie está cristalina.

Abraços.

0 Responses to “Óleo na superficie”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja bem vindo

Tentarei passar aqui, a minha experiencia com aquarios plantados e marinhos onde mostrarei um dos mais maravilhoso hobby.


%d blogueiros gostam disto: