Alguns resultados do Balling

Ola,

Quem acompanha este blog sabem que a alguns dias atrás iniciei a utilização do sistema Balling, é visivel o crescimento dos corais,  chega a espantar, minha kenia está começando a virar paga no aquário estou com muitas mudas e como podem ver na tela abaixo tenho mais mudas a caminho, a coloração dos corais SPS ainda não está a um nível satisfatorio, quando tinha só T5 eles eram marrom ao adicionar 12 led começaram a ficar na cor desejada mas não intensamente por tanto estou ampliando minha luminária led com mais led’s acredito que com estes parametros em ordem e uma boa ilumiação eles vão mostrar a cor.

Fato é que estou tendo um surto de algas marrons, estou tendo dificuldades de encontra a causa, faço testes tenho TDS para medir a água do DEI… segundo os testes tudo em ordem, vou estar pedindo ajuda em alguns forum para ver se consigo encontrar o caminho.
CA = 450
RA = 9
TDS = 0
Os outros demias testes tudo zero como sempre.

Abraços

0 Responses to “Alguns resultados do Balling”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Seja bem vindo

Tentarei passar aqui, a minha experiencia com aquarios plantados e marinhos onde mostrarei um dos mais maravilhoso hobby.


