Calha de LED finalizada 100% LED

Ola,

Este fim de semana, larguei mão da preguiça terminei a calha de LED, antes estava com 12 led e 2 lampadas T5, agora estou com 100% LED 24x, apesar do título dizer finalizada, ainda vou colocar 2 LED UV e mais dois LED de 10w, estou usando lentes para direcionar a luz para o aquário e os cantos ficaram um pouco escuro, os led de 10w nao tem lente (anglo de 120) vão iluminar as áreas faltantes, mas o mais importante que é a “ilha” no meio ficou muito bem iluminada.

Bom é isso ai, abraços.

2 Responses to “Calha de LED finalizada 100% LED”


  1. 1 Nilo 11/12/2011 às 5:33 pm

    parabens Daniel. Ficou show de bola.

    Estou querendo montar a minha… preciso saber como montar, quais materiais e onde comprar… tem como me dar umas dicas?

    Abraço


Deixe uma resposta

Seja bem vindo

Tentarei passar aqui, a minha experiencia com aquarios plantados e marinhos onde mostrarei um dos mais maravilhoso hobby.


