WAR algae I

Sim … estou em guerra com elas, o reef está tão feio mas tão feio que da dó de ver, as algas marrons dominaram o reef todo, já perdi corais bem como os meu zoanthos e GSP, estou lutando contra elas, confesso que é desanimador, voce limpas tira elas deixo o reef todo bonito ou quase isso, no dia seguinte tudo lá novamente.. que tristesa….

Tenho feito TPA constantemente, comprei um filtro de R.O. mas tive a ingrata ou quase previsivel surpresa de que a pressão da água da rua não ser suficiente para “empurrar” a água para dentro do filtro, vou investir em um pressurizador mas até lá estou comprando água de uma loja aqui que possui R.O., vou comprar esta semana uns 50 a 80 paguros para dar uma ajuda na limpeza das algas, gostaria muito de conseguir comprar um blenio macaco para ajudar na batalha, mas isso é quase impossível encontar  aqui na região muito fraco as lojas só tem o básico, tenho que ir para São Paulo ou esperar algumas destas lojas teram a boa vontade de trazer um.

Espero conseguir vencer esta batalha.

Abraços.

0 Responses to “WAR algae I”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Seja bem vindo

Tentarei passar aqui, a minha experiencia com aquarios plantados e marinhos onde mostrarei um dos mais maravilhoso hobby.


