Reator de biopellets

Olá,

Logo logo o reef completa 3 anos, e já está bem estabilizado os parametros estão bem equilibrados mas continuo com o mesmo problemas algas. Na tentativa de reduzir os nutrientes no reef instalei um mini reator de biopellets a ideia da construção dessa engenhoca não é minha e sim de um colaborador do forum.

Para quem não conhece esta técnica é recente e muito tem obtido bons resultados, em resumo nada mais nada menos de com essas biopellets as bactérias se beneficiam deste e reduz muito os nutrientes no reef ou seja zera o nitrato e fosfato que é o causador das algas, devo estar com níveis baixíssimos deles, os testes não acusam, esse método também se conseguem com adição de vodka mas este é mais tranquilo não tem a necessidade de ficar dosando diariamente basta colocar no reator e curtir/ou não o resultados.

Para quem quer mais detalhes sobre e como construir esse reator pois como disse não foi ideia minha segue o link -> clica aqui

Abraços.

0 Responses to “Reator de biopellets”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja bem vindo

Tentarei passar aqui, a minha experiencia com aquarios plantados e marinhos onde mostrarei um dos mais maravilhoso hobby.


%d blogueiros gostam disto: